Um adolescente morto e três feridos em tiroteio em Washington
O tiroteio aconteceu após dois incidentes violentos durante um evento não autorizado
Um jovem de 15 anos morreu e três pessoas ficaram feridas - incluindo um policial - em um tiroteio após um show não autorizado em Washington no domingo à noite, informou o chefe de polícia da capital dos Estados Unidos.
O tiroteio aconteceu após dois incidentes violentos durante um evento não autorizado que obrigou a polícia a encerrar o show, informou o comandante do Distrito de Columbia, Robert Contee.
Leia também
• Tiroteio nos EUA deixa dois mortos e um ferido
• Três mortos e 11 feridos em tiroteio na Filadélfia
• Ao menos quatro mortos em novo tiroteio nos Estados Unidos, incluindo agressor
Apesar da grande presença policial para dispersar a multidão, um jovem morreu ao ser atingido por um tiro nas proximidades.
Contee informou que a arma ainda não foi recuperada.
Antes do incidente, a polícia apreendeu duas armas perto do local e estava perseguindo um homem com uma pistola sem licença.
Estados Unidos enfrentam um profundo debate em meio a uma epidemia de violência por armas de fogo. Desde o início do ano, mais de 20 mil pessoas morreram por ferimentos provocados por tiros, de acordo com um balanço da ONG Gun Violence Archive, que inclui os suicídios.
Large crowds react to situation at 14th & U streets in Washington, DC at 6:47pm. This was an incident prior to the evening shooting at the same location. @DCPoliceDept @nbcwashington @fox5dc pic.twitter.com/ZWhbo4dAHN
— Christian Mullins (@CMullins893) June 20, 2022