Logo Folha de Pernambuco

Acidente na PE-60

Um mês após acidente, Amanda Wanessa é transferida para UTI especial com acompanhante

Atualização sobre o quadro de saúde da artista foi compartilhada pela assessoria de imprensa nesta quinta-feira (4), no perfil oficial do Instagram

Cantora gospel Amanda WanessaCantora gospel Amanda Wanessa - Foto: Reprodução/Instagram

Um mês após o acidente de carro, a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, foi transferida para uma UTI especial, com acompanhante, do Real Hospital Português (RHP), no bairro do Paissandú, área central do Recife. 

A atualização sobre o quadro de saúde da artista foi compartilhada pela assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (4), no perfil oficial do Instagram.

“Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia foi intensificada. Seguimos confiantes e em oração!”, diz trecho do comunicado. 

Antes da transferência, Amanda estava internada em uma UTI humanizada. O grave acidente ocorreu há exatamente um mês, em 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AMANDA WANESSA (@amandawanessa)

Amanda Wanessa estava acompanhada do pai, da filha de 6 anos e da amiga Juciara Pimentel quando ocorreu o acidente. Um caminhão carregado com tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que estavam a cantora e as outras três vítimas.

“Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração”, completou o comunicado.

Feridos, o pai e a filha de Amanda receberam alta poucos dias após darem entrada no hospital. A também cantora Juciara Pimentel passou por cirurgia no Hospital de Palmares e agora se recupera em casa.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter