Uma pessoa morre e 14 ficam feridas após tiroteio em bar no município de Moreno
De acordo com a PCPE, as vítimas estavam em um bar conhecido como Casarão quando homens armados chegaram em motocicletas e efetuaram os disparos
Na madrugada deste domingo (6), por volta das 2h, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) registrou um homicídio e 14 tentativas de assassinato durante festa realizada em um bar no município de Moreno, na região metropolitana do Recife (RMR).
De acordo com a PCPE, as vítimas estavam em um bar conhecido como Casarão, no Alto do Sol Nascente, no bairro da Mangueira, quando homens armados chegaram em motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo contra os clientes. Um homem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também
• Mulher é presa após furtar 20 aparelhos celulares em bloco do Seu Antônio
• Por que a Ômicron não mata sozinha
• Prefeitura do Recife vai abrir, na segunda-feira (7), mais cinco centros de testagem de Covid-19
As investigações para saber quem são os autores dos disparos seguem em andamento. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
As vítimas da tentativa de homicídio foram levadas para a policlínica Beiró Uchôa, também em Moreno. Uma hora após o atentado, 13 pessoas com ferimentos de tiro deram entrada na unidade de saúde, de acordo com a policlínica.
Ainda conforme a unidade de saúde, três pessoas que foram atingidas na cabeça pelos projéteis e apresentavam um quadro de saúde mais grave, foram transferidas para o Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, no centro do Recife.
Outras vítimas foram levadas para o Hospital Armindo Moura, localizado em Moreno.