Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar moradores a partir dos 61 anos nesta terça (27)
A população será vacinada com doses da CoronaVac na Praça Nove de Julho e nas quatro escolas de referência da cidade, no horário das 8h às 13h
Os moradores do Cabo de Santo Agostinho com 61 anos ou mais poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (27). A população será vacinada com doses da CoronaVac na Praça Nove de Julho e nas quatro escolas de referência da cidade, no horário das 8h às 13h.
Também nesta terça, populares 61+ da comunidade de Jussaral (zona rural) serão atendidos e receberão as primeiras doses da vacina AstraZeneca. Pacientes da Clínica de Diálise também estão na programação para receber o imunizante.
A partir de quinta-feira (29), o município dá início à vacinação da faixa etária a partir dos 60 anos.
Leia também
• Reeducandos realizam mutirão de limpeza nos CRAS do Cabo
• Moradores contam estragos e relatam apreensão após fortes chuvas no Cabo de Santo Agostinho
• Semana de Conscientização do Autismo promove vivências em escolas e amplifica debate no Cabo
De acordo com o último informe epidemiológico do município, o Cabo de Santo Agostinho já aplicou 31.469 doses, sendo 21.035 D1 e 10.434 D2.
Pontos de vacinação
O Centro de Vacinação Covid-19 funciona de segunda a sábado, das 8h às 13h. Nos dias especiais, quando novas faixas etárias passam a ser atendidas, como é o caso da próxima terça-feira (27), quatro escolas de referência no município abrem para atender.
São elas: as escolas municipais de Ponte dos Carvalhos (Manoel Davi Pereira da Costa), Pontezinha (Eronides Soares), Charneca (Padre Antônio Melo Costa) e Gaibu (Professora Maria Thamar Leite da Fonseca).