MUNDO

Vídeo: Colisão entre dois helicópteros militares deixa 10 mortos na Malásia

Os corpos das vítimas foram resgatados e encaminhados para a identificação

Dez pessoas morrem após helicópteros colidirem no ar na Malásia Dez pessoas morrem após helicópteros colidirem no ar na Malásia  - Foto: Governo da Malásia

Leia também

• Colisão de helicópteros militares deixa um morto e sete desaparecidos no Japão

• Chefe das Forças Armadas do Quênia e outros 9 oficiais morrem em queda de helicóptero

• Motociclista bate em carro, cai e é atropelado por ônibus em Camaragibe; helicóptero faz resgate

Uma colisão entre dois helicópteros da Marinha da Malásia causou a morte de todos os dez tripulantes durante um treino no oeste da península malaia, anunciaram os serviços de emergência nesta terça-feira. A Marinha informou que o acidente não deixou sobreviventes. Os corpos das vítimas foram resgatados e encaminhados para a identificação.

“Os dois helicópteros colidiram durante o treinamento de voo. A morte das 10 vítimas foi confirmada por médicos militares”, disse Suhaimy Mohamad Suhail, funcionário do serviço de bombeiros e resgate, em comunicado.

O acidente aconteceu próximo da base naval de Lumut, que fica no oeste do país. As imagens mostram vários helicópteros cruzando o céu, quando duas aeronaves colidem. O governo informou que os helicópteros estavam fazendo um ensaio para um desfile da Marinha Real da Malásia. As aeronaves caíram em um complexo esportivo. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram vários helicópteros voando baixo em formação sobre o Estádio Naval de Lumut

A Marinha informou que o acidente não deixou sobreviventes. Os corpos das vítimas foram resgatados e encaminhados para a identificação.

Veja também

Cientista premiada alerta sobre má utilização de tratamentos contra a obesidade
obesidade

Cientista premiada alerta sobre má utilização de tratamentos contra a obesidade

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos
Inclusão

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos

Newsletter