Vídeo mostra momento em que homem ataca ex-namorada e sogra na entrada de edifício em Candeias
Jedete Santos, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 23, tinham acabado de entrar no Edifício Vila do Sol
Câmeras de segurança flagraram o momento em que mãe e filha são mortas a tiros em frente ao prédio onde moravam, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Jedete Santos, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 23, tinham acabado de entrar no Edifício Vila do Sol, na tarde dessa quarta-feira (5), quando foram surpreendidas pelo ex-companheiro da jovem.
As imagens mostram quando o suspeito, de camisa azul, desce de um carro estacionado em frente ao prédio e vai em direção às vítimas.
O vídeo mostra que, com uma arma em punho, ele faz disparos contra Jadete, sua ex-sogra, e Laura, com quem manteve relacionamento por dois anos e meio.
Vídeo mostra momento em que mãe e filha são mortas a tiros na entrada de edifício em Candeias - https://t.co/jkCYB5p1Gi pic.twitter.com/tpCT08UB4X
— Folha de Pernambuco (@folhape) July 6, 2023
Leia também
• Jovem vítima de feminicídio em Candeias sonhava ser delegada
• Mãe e filha mortas: família mudou de casa para tentar "se esconder" de suspeito
• Mãe e filha são mortas a tiros em frente ao prédio onde moravam, em Candeias, na RMR
Após os tiros, o homem, que não teve o nome divulgado, volta para o carro em que estava e foge rapidamente. Testemunhas contam que foram ouvidos pelo menos cinco tiros.
Segundo parentes, Laura Beatriz estava no oitavo período do curso de Direito e havia se mudado, junto com a mãe e o padrasto, para Candeias, há aproximadamente um mês e meio, na tentativa de se esconder do ex-namorado.
Antes, ela e a família residiam em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, onde chegaram a morar com o suspeito do crime por alguns meses.
Devido ao histórico de agressões e atitudes possessivas, Laura terminou o relacionamento e chegou a registrar ocorrência em uma delegacia, obtendo medida protetiva contra o ex-parceiro. A Polícia Civil investiga o caso.