Agressão

Vídeo mostra momento em que mulher levanta e se aproxima de jovem que teve rosto cortado em ônibus

Stéfani Firmo estava em um ônibus que havia saído do Recife com destino a Salvador

Vídeo mostra momento da agressãoVídeo mostra momento da agressão - Foto: Reprodução/Instagram

Imagens de câmeras de segurança do coletivo em que estava a estudante de enfermagem Stéfani Firmo, agredida com uma facada no rosto, mostram o momento em que uma passageira se aproxima dela. Em seguida, a vítima sai pedindo socorro. 

O caso ocorreu no início da manhã de 29 de novembro. Stéfani, 23 anos, dormia num ônibus que fazia a rota Recife-Salvador. Ela havia feito uma prova de residência na capital pernambucana.

Stéfani teve um corte profundo no rosto e precisou de 18 pontos. Nas redes sociais, a estudante publicou e relatou o vídeo que mostra o momento que essa passageira se aproxima.

"Nas imagens da câmera do veículo, é possível perceber que a mulher que estava atrás de mim se levanta e rapidamente desfere um golpe no meu rosto. A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia", disse a jovem, antes de classificar o ataque que sofreu como "gratuito, brutal e cruel"

De acordo com o g1 Bahia, a polícia chegou a apreender uma faca com uma passageira que estava sentada à frente da vítima. O material foi mandado para perícia, mas a mulher não chegou a ser detida. 

As imagens foram entregues à polícia e vão ser analisadas. No entanto, a Polícia Civil do estado vizinho não confirma que a mulher que estava com uma arma branca é a mesma vista no vídeo.

Caso seja comprovada como autora do crime, a mulher pode ser indiciada por lesão corporal. Ainda não há informações sobre a motivação da agressão.

Por fim, Stéfani diz estar ainda muito assustada e "tentando absorver o que ocorreu. "Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida", completou a jovem. 

Veja também

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção
EUA

Soldado dos EUA que entrou na Coreia do Norte se declara culpado de deserção

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 
Maduro

Maduro pede a membros do governo que não aceitem eletrônicos de presente de Natal após ataques 

Newsletter