Logo Folha de Pernambuco

CONTEÚDO PATROCINADO

Vitamilho aquece o São João com lives, receitas e lançamento de produto

Foto: Armando Artoni

A Vitamilho preparou um verdadeiro arraial para comemorar os festejos juninos com muito sabor. Um jingle que dá até para dançar, lives imperdíveis, deliciosas receitas nas redes sociais da marca e outras ações fazem parte de uma campanha que vai esquentar ainda mais este São João. O tema da festa é: “Vitamilho no São João e mais amor no coração”.

A grande live do São João, dia 23, será com o cantor Novinho da Paraíba, a partir das 16h, com transmissão pelo canal do cantor no You Tube. Também fazem parte da programação, lives com Priscila Senna, dia 12, e Luan Estilizado e Zezo, no dia 25 de junho. Os shows contam com o patrocínio da Vitamilho e são um incentivo para que as pessoas permaneçam em suas casas nessa época de pandemia do coronavírus, quando o distanciamento social é tão importante.

E esse aconchego fica melhor com as deliciosas recitas feitas com os produtos Vitamilho. Quem vai dar todas as dicas e fazer pratos inovadores é o Chef Rivandro França, que está interagindo com os consumidores nas redes sociais da marca (@vitamilho). A novidade é que as receitas vão ficar ainda mais gostosas com o Flocão Sabores, lançamento da Vitamilho. Agora, além do sabor tradicional, os apaixonados  por cuscuz podem escolher entre os sabores Charque, Picanha, Manteiga, Calabresa, e Leite de Coco.

@@NOTICIA_GALERIA@@

Para mostrar todos os detalhes do São João Vitamilho, a marca lançou uma grande campanha publicitária com o tema “Vitamilho no São João e mais amor no coração”. O conceito une peças lúdicas e modernas ao mesmo tempo, trazendo uma marca feita em 3D para destacar o combo indispensável de qualquer festa junina: Vitamilho e São João.

A campanha está sendo realizada nos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, e Bahia. O destaque é um jingle que está conquistando os forrozeiros. Para os pontos de venda, também foram produzidos cartazes, barracas, bandeirolas, faixas de gôndolas, e camisas. A divulgação conta com ações digitais, mídia off-line, TV, rádio, e mídia exterior. Os trabalhos de publicidade dos produtos da ASA Indústria, proprietária da marca Vitamilho, levam a assinatura da Aporte.Biz e da Ítalo Bianchi.

“O conceito da campanha é reforçar a presença da marca na tradição da cultura nordestina. Mostrar que a Vitamilho é a marca que valoriza a cultura, a força das tradições juninas. Vitamilho está próximo do consumidor. Vitamilho é sinônimo de amor na cozinha, amor nas relações. É isso que queremos reforçar”, diz Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Vitamilho. 

Mais lembrada durante o período junino, a Vitamilho conta com os seguintes produtos: flocão, flocão sabores, farinha de milho pré-cozida, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, munguzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau tradicional, pipocas para micro-ondas Vitapop Vitamilho, colorífico, e tempero misto. Veja outras informações e receitas deliciosas em @vitamilho.

Veja também

Nações mais vulneráveis à mudança climática protestam na COP29 e pedem mais dinheiro
Países

Nações mais vulneráveis à mudança climática protestam na COP29 e pedem mais dinheiro

Rabino israelense desaparece nos Emirados Árabes Unidos; autoridades de Israel temem sequestro
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Rabino israelense desaparece nos Emirados Árabes Unidos; autoridades de Israel temem sequestro

Newsletter