Vítimas de acidente na BR-101 estão internadas e uma delas precisa de doação de sangue
Doações para Roberta Moreira Torres e Silva podem ser feitas no Banco de Sangue Hemato, localizado na rua Dom Bosco, 723, no bairro da Boa Vista
O acidente envolvendo um caminhão e outros quatro veículos que vitimou uma mulher de 53 anos e o próprio motorista do caminhão, ocorrido no quilômetro 92 da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na última segunda-feira (28), também deixou outras duas pessoas feridas. Roberta Moreira Torres e Silva e seu filho de 15 anos estão internados no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, Recife, e a mulher necessita de doação de sangue. Ambos eram ocupantes de um SUV Discovery, que foi atingido pelo caminhão.
O motorista do caminhão envolvido no acidente faleceu nesta terça-feira (29), um dia após ser socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo. A outra vítima fatal era ocupante do SUV Discovery. Os demais veículos - um carro modelo Uno, um táxi e uma motocicleta - se envolveram no acidente na sequência, mas sem registro de feridos.
A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que, quando a equipe chegou ao local, o motorista já havia sido socorrido em estado grave para o hospital. Por isso não foi possível fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e que agora será a Polícia Civil de Pernambuco que investigará o caso. Por sua vez, a PCPE não informou se haverá exame toxicológico no motorista do caminhão e confirmou que apura a ocorrência.
Leia também
• Motorista de caminhão morre após acidente na BR-101, no Cabo; mulher faleceu no local
• Motorista morre em acidente com caminhão com tomates para Ceasa
• Mulher morre em acidente na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho
Doações de sangue
Os familiares das vítimas internadas pedem doações de sangue em nome de Roberta Moreira Torres e Silva. As doações podem ser feitas no Banco de Sangue Hemato, localizado na rua Dom Bosco, 723, no bairro da Boa Vista. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h. Aos sábados, vai das 8h às 18h e, aos domingos, das 8h às 12h.
Mais informações podem ser obtidas através dos seguintes telefones: 3972-4050 / 98107-0076. Há vagas de estacionamento para doadores.