Você é uma pessoa que perdoa com facilidade? Faça o teste visual com um desenho
Exercício testa a capacidade de perdoar de usuários das redes sociais a partir do reconhecimento de imagens
Um novo teste visual busca analisar seu comportamento e revelar se você é uma pessoa que perdoa facilmente ou não. Em poucos passos, o usuário deve completar um exercício em que uma imagem é apresentada na sua tela e ele precisa identificar qual é a primeira coisa que observou nela.
Sem limite de tempo, o teste de personalidade procura exercitar a determinação de cada pessoa em escolher entre duas opções e, assim, conhecer mais sobre si próprio. Na imagem apresentada acima, os dois braços que se cruzam têm a particularidade de terem diversas notas musicais em sua formação, o que gera um efeito confuso que pode condicionar a decisão e gerar um mar de dúvidas em quem deve escolher o que mais se destaca.
Leia também
• Recife inicia vacinação contra a dengue nesta terça (9); confira quem pode ser imunizado e os locais
• Lula toma vacina da gripe e diz que, com imunização, população 'não vira jacaré'
• Dieta vegana crua: conheça prática alimentar de Demi Moore para chegar aos 61 anos em forma
Após realizar esse exercício visual e saber se você está preparado para perdoar outra pessoa por uma atitude que possa ter te prejudicado, os criadores desse conteúdo estabeleceram uma diretriz que estimula o compartilhamento dos resultados nas redes sociais em perfis públicos, assim cada usuário contribui para a viralização da imagem.
O que cada variável significa
Se você escolheu a opção das mãos: você é uma pessoa que não aguenta ficar parado, precisa estar ao ar livre e odeia estar na sua zona de conforto. É possível que você encare seus dias como se não houvesse amanhã e saiba perdoar com facilidade, não guardando nenhum tipo de rancor.
Se você escolheu a opção de notas musicais: você acredita em relacionamentos amorosos para a vida toda e é extremamente fiel em todos os seus relacionamentos. Seu comportamento inspira confiança, respeito, segurança e gera muita conexão com seu círculo íntimo. Dessa forma, perdoar não está nos seus planos e isso faz de você uma pessoa com muitos princípios morais.