Bolsonaro é vaiado em visita a vôo comercial e rebate: 'devia estar viajando de jegue'
Enquanto o presidente estava na parte da frente da aeronave, gritos de "Fora, Bolsonaro" e "genocida" contra o mandatário
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entrou de surpresa em um vôo comercial para cumprimentar os passageiros, nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, e foi recebido com vaias e xingamentos pelos passageiros, segundo informações do jornal O Globo e do Portal G1.
Enquanto o presidente estava na parte da frente da aeronave, gritos de "Fora, Bolsonaro" e "genocida" contra o mandatário. "Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'Fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", respondeu o presidente, em vídeo publicado em canal bolsonarista.
De acordo com o G1, o avião, da empresa Azul, ia de Vitória para Campinas. A companhia aérea não se manifestou. Segundo apurou o portal de notícias, a concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, a responsabilidade da segurança da aeronave é da companhia aérea e o percurso do presidente é do GSI.
Leia também
• Mourão diz que Bolsonaro autorizou nova operação militar na Amazônia
• Bolsonaro agora diz que palavra final sobre máscara cabe a Queiroga, governadores e prefeitos
• Após reunião com PM, 'motociata' com Bolsonaro muda trajeto e promete respeito a regras contra Covid
ngm ficou feliz, estavam gritando "fora bolsonaro" pic.twitter.com/CriLTB55gD
— duda (@badreamsxx) June 11, 2021