Bolsonaro minimiza candidatura de Michelle e diz que não é ligada às questões político-partidárias
Ex-presidente está na Argentina para a posse de Javier Milei. Em entrevista a uma rádio local, ele foi questionado sobre a possibilidade da ex-primeira-dama concorrer ao cargo
O ex-presidente Jair Bolsonaro minimizou a possibilidade da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se candidatar à Presidência da República.
Em entrevista a uma rádio de Buenos Aires, nesta sexta-feira, o ex-mandatário disse que o assunto ainda não está em discussão e que sua mulher não está envolvida em assuntos político-partidários. O político do PL está na Argentina para assistir a posse do recém-eleito presidente do país, o ultradireitista Javier Milei.
Bolsonaro conversou com jornalistas da Rádio Mitre. Ele estava acompanhado de um dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O entrevistador perguntou, em espanhol, se Michelle poderia ser lançada ao cargo de Presidente da República.
Leia também
• Bolsonaro e comitiva fazem tour da direita conservadora pela Argentina com Milei e Órban
• Milei recebe Bolsonaro antes da transferência de governo na Argentina
• Facebook informa a Moraes que não tem vídeo publicado por Bolsonaro após 8 de janeiro
— Estou inelegível — respondeu Bolsonaro, achando que a pergunta era sobre sua própria candidatura.
Corrigido pelo filho, Bolsonaro falou a respeito da hipótese de Michelle concorrer na próxima eleição presidencial.
— Por enquanto não se discute esse assunto. Ela tem uma popularidade muito grande no Brasil, mas ela não é muito ligada às questões político-partidárias — afirmou o ex-presidente.