Presidente da República

Bolsonaro muda versão e admite haver 'casos isolados', mas não 'corrupção endêmica' no governo

A mudança de postura ocorreu após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro

O presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso e admitiu nesta quarta-feira que há "casos isolados" de irregularidadesO presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso e admitiu nesta quarta-feira que há "casos isolados" de irregularidades - Foto: Evaristo Sá / AFP

Após anos dizendo que não havia nenhum caso de corrupção em seu governo, o presidente Jair Bolsonaro mudou o discurso e admitiu nesta quarta-feira que há "casos isolados" de irregularidades. Bolsonaro disse, no entanto, que não há "corrupção endêmica".

A mudança de postura ocorreu após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, ocorrida semana passada, por suspeitas de envolvimento em corrupção e tráfico de influência durante sua gestão. Ribeiro foi posteriormente solto, mas segue sendo investigado.

— Bem como o combate à corrupção. Isso nós estamos muito bem no governo. Não temos nenhuma corrupção endêmica no governo. Tem casos isolados que pipocam e a gente busca solução para isso — discursou Bolsonaro, durante evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Veja também

Sonia Guajajara pede pressa ao STF em homologação de terra indígena
direitos humanos

Sonia Guajajara pede pressa ao STF em homologação de terra indígena

Secretário acusado de assédio moral é demitido do ministério dos Direitos Humanos
DEMISSÃO

Secretário acusado de assédio moral é demitido do ministério dos Direitos Humanos

Newsletter