saúde

Bolsonaro recebe alta após passar 12 dias internado em São Paulo

Ex-presidente recebeu cuidados médicos para tratar erisipela e dores abdominais

Bolsonaro ao lado dos médicos ao receber alta em São PauloBolsonaro ao lado dos médicos ao receber alta em São Paulo - Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (17), após passar 12 dias internado com erisipela e dores abdominais. O antigo chefe do Executivo já está a caminho de Brasília, onde mora, informou seu advogado Fabio Wajngarten, no X (ex-Twitter).

"O Presidente @jairbolsonaro teve alta médica depois de 12 dias de internação em SP, já está a caminho de sua casa em Brasília. Obrigado aos médicos Dr Macedo e Dr Leandro bem como as respectivas equipes e enfermagem pelo tratamento impecável junto ao Presidente", escreveu Wajngarten.

A primeira vez que Bolsonaro procurou atendimento médico foi no último dia 3 em Manaus, capital do Amazonas. O ex-mandatário ficou uma noite internado no Hospital Santa Júlia. Após receber alta, esteve com apoiadores e realizou uma live.

Dois dias depois, Bolsonaro voltou ao hospital e foi internado novamente. Logo depois, o ex-presidente foi transferido para São Paulo para dar prosseguimento ao tratamento.

Na quinta-feira (16), um vídeo compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) mostrava o ex-presidente recebendo mensagens de apoio de voluntários que atuam no combate aos efeitos dos temporais em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Veja também

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024
Eleições

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo
Justiça

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo

Newsletter