eua

Bolsonaro revê Michelle nos EUA e anuncia nova data de retorno ao Brasil

Ex-primeira-dama desembarcou na Flórida e foi direto participar de evento com o marido

Michelle e Jair BolsonaroMichelle e Jair Bolsonaro - Foto: Marcos Corrêa/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou, na terça-feira (14), uma nova possibilidade de data para voltar ao Brasil: dia 29 de março. Em evento com empreendedores brasileiros na Flórida, Bolsonaro disse que sempre prevê uma hipótese de retorno ao país, mas, sete dias antes, analisa o clima no Brasil para confirmar a viagem. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também participou do evento. Ela desembarcou na terça nos EUA e foi ao local direto do aeroporto.

"Eu sempre marco uma data para voltar. A data marcada agora é dia 29 deste mês. Sete dias antes a gente estuda a situação: como está o Brasil, como estão os contatos aqui" esclareceu Bolsonaro aos apoiadores. Sobre a estadia de Michelle, o ex-chefe do Executivo disse que "ela deve ficar quatro ou cinco dias" nos EUA.

Antes da chegada da esposa, o ex-presidente afirmou para a plateia que já estava "aditivado" para receber a cônjuge. Bolsonaro comentou ainda sobre a habilidade retórica da companheira e destacou que Michelle "não é candidata ao Executivo".

A ex-primeira-dama, que viajou com Bolsonaro para os EUA a dois dias do fim do mandato, em 30 de dezembro, retornou ao Brasil no dia 26 de janeiro. Durante o reencontro, Michelle comentou sobre os últimos dias em que estiveram separados:

"É difícil, né? Bastante tempo separados, Laurinha está sentindo falta, nossa vida mudou, mas Deus tem o controle de todas as coisas sempre" afirmou enquanto Bolsonaro enxugava as lágrimas.

Veja também

Como Israel construiu uma empresa de fachada para colocar explosivos nos pagers do Hezbollah
ORIENTE MÉDIO

Como Israel construiu uma empresa de fachada para colocar explosivos nos pagers do Hezbollah

PF vai identificar quem está usando o X de forma irregular após decisão que suspende plataforma
BRASIL

PF vai identificar quem está usando o X de forma irregular após decisão que suspende plataforma

Newsletter