Câmara retornará às atividades presenciais na próxima semana
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse por meio de uma rede social que serão tomadas medidas administrativas e sanitárias para assegurar o retorno ao trabalho
A Câmara dos Deputados vai retornar às atividades presenciais na próxima segunda-feira (25). A decisão foi tomada na manhã desta terça (19) pela Mesa Diretora da Casa. A mesa disse que, entre outras medias, será exigida a apresentação de “passaporte de vacinação”, para entrar nas dependências da Câmara.
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse por meio de uma rede social que serão tomadas medidas administrativas e sanitárias para assegurar o retorno ao trabalho.
"A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu há pouco que os trabalhos presenciais serão retomados a partir da 2ª-feira, 25. Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação", twittou Lira.
Leia também
• Renan pede indiciamento de 72 por 24 crimes em relatório
• 'Se eu quisesse ter vazado, eu vazaria porque a proposta é minha', afirma Renan sobre relatório
• Renan quer incluir Guedes entre indiciados pela CPI, mas aguarda aval da maioria da comissão
Os trabalhos presenciais na Casa foram suspensos em março do ano passado, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Desde então as atividades tem sido realizadas de forma híbrida.
No final do mês de setembro, Lira chegou a anunciar que a casa retornaria às atividades presenciais no dia 18 de outubro, mas a decisão foi adiada.