Logo Folha de Pernambuco

Réveillon

Com público próximo de 250 mil, João Campos diz que Virada Recife "veio para ficar"

No segundo dia da festa, o gestor conversou com a imprensa presente no local e destacou o sucesso do evento

Entrevista com o prefeito João CamposEntrevista com o prefeito João Campos - Foto: Walli Fontenele / Folha de Pernambuco

“Veio para ficar”. Foi o que garantiu o prefeito da cidade do Recife, João Campos, sobre o “Virada Recife”, que teve início na última sexta-feira (29) e segue até este domingo (31), nas areias da Praia do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana. No segundo dia da festa, o gestor conversou com a imprensa presente no local e destacou o sucesso do evento, que contou com a estimativa de 250 mil presentes neste sábado (30). 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

“Pela primeira vez estamos fazendo uma festa desse tamanho. Hoje a gente estima algo próximo de 250 mil pessoas. Aqui a gente tem uma área 15 vezes maior que a do Marco Zero. Isso mostra o tamanho da festa. Essa festa veio para ficar, nosso sentimento é de gratidão”, começou João Campos. 

“É a maior festa da virada da história, e está sendo feita com organização. Todas as pessoas que entram são revistadas. É uma festa democrática, bonita e organizada. Temos que acabar com essas coisas desorganizadas”, continuou. 

Ao desejar um feliz ano novo para a população recifense, o prefeito destacou que ainda há muito o que ser feito na cidade ao longo do próximo ano.

“Desejo muita paz, saúde, sucesso e muita esperança. Que sigam firmes, eu estou muito feliz com a nossa cidade. Não quero olhar só as coisas boas, mas também aquilo que tem que ser feito. A gente vai continuar trabalhando, contem comigo. Muita saúde, muita fé. Com fé no coração e saúde no peito, a gente consegue atravessar qualquer parada”, finalizou o gestor.

Veja também

Esquerdistas investem R$ 22,9 milhões no mercado; confira a coluna desta segunda (25)
Cláudio Humberto

Esquerdistas investem R$ 22,9 milhões no mercado; confira a coluna desta segunda (25)

PT fechou com Hugo Motta, mas não perdoa seu voto pelo impeachment de Dilma. Entenda
BASTIDORES

PT fechou com Hugo Motta, mas não perdoa seu voto pelo impeachment de Dilma. Entenda

Newsletter