CPI da Pandemia

CPI da Pandemia: Renan diz que entregará seu relatório até o dia 22 de setembro

Relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL).Relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL). - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL) informou que deve atualizar a lista de investigados pela CPI da Pandemia ainda nesta terça-feira (31). Ele também afirmou que na próxima semana não devem ocorrer depoimentos na CPI e que seu relatório deve ser apresentado até, no máximo, dia 22 de setembro e apontou o novo prazo final para a entrega do relatório.

"A lista de investigado será atualizada hoje. Essa é uma decisão do presidente e em nenhum momento tinha se cogitado ouvir pessoas ao longo na semana do feriado. é um feriado na terça-feira, numa semana esvaziada e, como estamos na reta final da Comissão Parlamentar de Inquérito, é muito importante que dediquemos esse tempo proporcionado pelo feriado nacional para o desenho do relatório"

Segundo Renan, mesmo com o atraso do cronograma, o relatório será entregue ainda em setempro, mas na segunda quinzena. "Tínhamos dito que na primeira quinzena, mas algumas dificuldades que se colocam no caminho da investigação que posterga um pouco. Mas essa postergação é para o dia 21, 22 no máximo", frisou.

 

Veja também

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: maioria quer mudança na forma de governar
Eleições 2024

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: maioria quer mudança na forma de governar

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%
Eleições 2024

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%

Newsletter