Logo Folha de Pernambuco

BRASIL

"Desculpa, não cola", diz Nunes sobre palanque com Bolsonaro ter motivado saída de Marta

Prefeito de São Paulo assinou demissão de secretária na terça-feira após ela aceitar ser vice de Guilherme Boulos na disputa pela Prefeitura

Prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo NunesPrefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes - Foto: Wilson Dias, Agência Brasil

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) disse nesta quarta-feira que a justificativa de que o apoio de Jair Bolsonaro motivou a saída de Marta Suplicy na gestão “não cola” e que o assunto é página virada.

— Eu sempre falei. Não foi o presidente Lula que contou para ela que eu quero o apoio do Bolsonaro. O fato tá posto. Isso não cola. O presidente Bolsonaro foi almoçar comigo na prefeitura. Ela (Marta) é minha conselheira, discutia as estratégias políticas — afirmou o emedebista. — Conversou com o Lula e mudou? Por que antes não? Me desculpa. Não cola — acrescentou ele.

Nunes participou nesta quarta-feira da cerimônia de posse dos 260 novos Conselheiros Tutelares do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A exoneração de Marta foi publicada hoje no Diário Oficial do município.

Nunes evitou colar a pecha de traíra na ex-secretária, como seus aliados têm falado.

 

— Essa palavra é muito forte. Eu não atribuiria uma palavra dessa à prefeita Marta. Acho que foi desencontrado, evidentemente — declarou Nunes.

O prefeito paulistano confirmou que Marta disse a ele que aceitou o convite para se vice de Boulos após conversa com Lula.

Veja também

Indícios levantados pela PF apontam que Bolsonaro sabia do plano para matar Moraes
TRAMA GOLPISTA

Indícios levantados pela PF apontam que Bolsonaro sabia do plano para matar Moraes

Quarto foragido do 8 de Janeiro é preso na Argentina enquanto fugia para o Chile
8 DE JANEIRO

Quarto foragido do 8 de Janeiro é preso na Argentina enquanto fugia para o Chile

Newsletter