Logo Folha de Pernambuco

Brasília

'Eu dirijo a nação para o lado que os senhores desejarem', diz Bolsonaro a pastores

Presidente reuniu dezenas de líderes religiosos em evento no Palácio da Alvorada

Presidente Jair Bolsonaro em evento com líderes religiosos, no Palácio da AlvoradaPresidente Jair Bolsonaro em evento com líderes religiosos, no Palácio da Alvorada - Foto: Reprodução/Facebook/Jair Messias Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (8) a pastores que dirige o país "para o lado" que eles "desejarem". Bolsonaro reuniu dezenas de líderes religiosos no Palácio da Alvorada. Apesar de não ter um tema definido, o encontro serviu para as lideranças demonstrarem apoio a Bolsonaro, inclusive com menções veladas à sua reeleição.

"Seria muito fácil estar do outro lado. Mas, como eu acredito em Deus, se fosse para estar do outro lado, nós não seríamos escolhidos. Eu falo “nós” porque a responsabilidade é de todos nós. Eu dirijo a nação para o lado que os senhores assim o desejarem", declarou Bolsonaro. 

A cerimônia ocorreu em um salão dentro do Alvorada e durou cerca de duas horas. Vinte e quatro pastores, de diversas igrejas e denominações, fizeram discursos demonstrando apoio a Bolsonaro. Também estavam presentes ministros do governo federal e parlamentares.

O encontro não consta da agenda oficial do presidente, mas foi comunicado à imprensa na segunda-feira pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) e foi transmitido na conta de Bolsonaro no Facebook.

Ao final da cerimônia, o presidente agradeceu a "manifestação de preocupação" apresentada pelos líderes religiosos:

"Agradeço do fundo do meu coração essa manifestação de preocupação com o futuro da nossa pátria, do nosso Brasil", disse.

Veja também

Eduardo Paes e Sérgio Moro protagonizam bate-boca virtual: "Recolha-se a sua insignificância"
DISCUSSÃO

Eduardo Paes e Sérgio Moro protagonizam bate-boca virtual: "Recolha-se a sua insignificância"

Advogado de Mauro Cid diz que Bolsonaro tinha conhecimento do plano de golpe
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Advogado de Mauro Cid diz que Bolsonaro tinha conhecimento do plano de golpe

Newsletter