Ex-ministro Eduardo Pazuello sofre acidente de moto no Rio de Janeiro
O general foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central do Exército
O ex-ministro da Saúde o general Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto no fim da noite dessa sexta-feira (24), véspera de Natal, no Rio de Janeiro.
O general foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central do Exército. Ele sofreu fraturas na clavícula direita e em arco costal, e se encontra com quadro de saúde estável e segue em observação.
Leia também
• 'PEC do Pazuello' está parada e não entrará em vigor para 2022
• Renan Calheiros diz que pedirá indiciamento de Pazuello por 'vários crimes'
• Ministro da CGU: 170 pessoas são investigadas; Pazuello, Elcio Franco e Roberto Dias de fora
Em nota, a Seção de Comunicação do Exército informou: “Dia 24, por volta de 23h40, o general de divisão Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto, na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro. O general foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central do Exército (HCE), onde foram constatadas fraturas na clavícula direita e em arco costal. No momento, encontra-se em observação com quadro estável de saúde, não correndo risco de morte”.
Pazuello foi o terceiro ministro a assumir a pasta da Saúde no governo Bolsonaro em meio à pandemia da Covid-19. Inicialmente, como interino, no lugar do médico Nelson Teich.