'Figurinha carimbada vale por um álbum inteiro', diz Lula em resposta a Huck
Uma postagem feita pelo apresentador e possível presidenciável Luciano Huck no Twitter sobre a decisão do ministro do STF Edson Fachin de anular os processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi respondida por Lula (PT) em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (10), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo, transmitida nas redes sociais do petista.
"No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum", postou o apresentador.
Leia também
• Lula agradece elogios de Rodrigo Maia e se coloca aberto ao diálogo
• Lula rebate Ciro: 'Não pode ofender as pessoas. Ele, primeiro, tem que se reeducar'
• 'Fui vítima da maior mentira jurídica contada em 500 anos de história', diz Lula
Lula usou a ironia para responder ao apresentador. "Ele não sabe que uma figurinha repetida e carimbada vale por um álbum inteiro".
No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) March 8, 2021