Logo Folha de Pernambuco

Mossoró

Governadora do RN diz que momento é de união e destaca importância da presença de Lewandowski

Fátima Bezerra afirmou que governo do Estado e federal estão disponibilizando efetivo policial para realizar as buscas dos fugitivos

Fátima Bezerra e Lewandowski em coletiva sobre buscas dos fugitivos do presídio de segurança máxima em Mossoró Fátima Bezerra e Lewandowski em coletiva sobre buscas dos fugitivos do presídio de segurança máxima em Mossoró  - Foto: Jamile Ferraris/MJSP

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, afirmou há pouco em entrevista coletiva ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, que o momento é de união federativa. Ela afirmou que o governo do Estado e o federal estão disponibilizando efetivo policial para realizar as buscas dos fugitivos.

Bezerra e Lewandowski deram uma rápida entrevista à imprensa na delegacia da Polícia Federal de Mossoró, que coordena a procura dos dois detentos que fugiram do presídio federal de segurança máxima na cidade potiguar.

A governadora argumentou que, apesar de o presídio ser uma unidade do governo federal, é preciso união para que os criminosos voltem à prisão. "É muito importante a presença do ministro da Justiça em nosso Estado. Nosso foco é na captura dos fugitivos, isso não é um favor, é um dever. Somos um sistema único de segurança pública", afirmou Bezerra.

A governadora do Rio Grande do Norte aproveitou para elogiar o secretário Nacional de Políticas Penais do ministério, André Garcia, e dizer que os trabalhos estão sendo muito bem coordenados. "Momento é de cooperação e de união federativa. Os trabalhos estão sendo muito bem coordenados e, em breve, os fugitivos voltarão para onde nunca deveriam ter saído", repetiu Bezerra.

Veja também

Braga Netto diz que foi um dos poucos a manter lealdade a Bolsonaro e nega tentativa de golpe
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Braga Netto diz que foi um dos poucos a manter lealdade a Bolsonaro e nega tentativa de golpe

Mourão questiona se é crime 'escrever bobagem' e diz que plano de golpe é 'fanfarronada'
EX-VICE-PRESIDENTE

Mourão questiona se é crime 'escrever bobagem' e diz que plano de golpe é 'fanfarronada'

Newsletter