Logo Folha de Pernambuco
FAMÍLIA BOLSONARO

Jair Renan chora ao comentar decisão de Eduardo Bolsonaro de ficar nos EUA

Deputado federal anunciou nesta semana licença de cargo na Câmara e intenção de permanecer no território americano

Jair Renan chora ao comentar decisão de Eduardo Bolsonaro de se mudar para os EUA Jair Renan chora ao comentar decisão de Eduardo Bolsonaro de se mudar para os EUA  - Foto: Redes sociais/Reprodução

Vereador de Balneário Camboriú (SC), Jair Renan Bolsonaro (PL) chorou nesta quarta-feira ao comentar a decisão do irmão, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), de se licenciar do cargo de deputado federal e morar nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito pelo parlamentar na última terça-feira, em um vídeo publicado nas redes sociais, e justificado pela "perseguição" que ele e sua família têm sofrido. O parlamentar, no entanto, não foi indiciado nem denunciado pela Procuradoria-Geral da República na investigação sobre a trama golpista. Em resposta à decisão, Jair Renan disse que "foi duro ver o discurso do irmão".

 

— Foi duro ver meu pai [ Jair Bolsonaro] naquele estado. Eu, que sou irmão, já senti bastante, mas ele, né, meu pai. O que ele sentiu, muitos aqui sabem, muitos são pais— disse o vereador, com a voz embargada pelo choro, em um discurso na Câmara Municipal — Quando você vai atacar alguém, ataque a pessoa, e não a família dela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair Renan Bolsonaro (@bolsonaro_jr)


Jair Renan também retomou uma discussão com o vereador Eduardo Zanatta (PT), inIciada na terça-feira. Na ocasião, o petista comentou a decisão de Eduardo e disse que "quem tem medo, foge". Em resposta, no dia seguinte, o nome do PL classificou a atitude de Zanatta como "mesquinha e de baixo calão".

— Se acham que vão me calar, estão muito enganados. Eu vou continuar incomodando o sistema de Balneário Camboriú. A cobra vai fumar — completou.

Veja também

Newsletter