Câmara Federal

Líder do Governo anuncia motociata com Bolsonaro em horário de expediente

Ricardo Barros disse que se reuniu com as forças de segurança para preparar o evento

Ricardo Barros Ricardo Barros  - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), nunciou pelas redes sociais nesta segunda-feira a participação do presidente Jair Bolsonaro em uma motociata no meio do horário de expediente. Na ocasião, ele estará no Paraná para participar da 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá).

O encontro com apoiadores nesta quarta-feira está marcado para as 14h, e sua agenda, às 16h.

Pelas redes sociais, Barros disse que se reuniu com as forças de segurança nesta segunda-feira para preparar o evento desta semana. Na imagem, é possível ver que o deputado está ao lado de agentes da Polícia Rodoviária Federal. No folheto do evento, há um número de telefone para as inscrições.

Esta, no entanto, não será a primeira vez que Bolsonaro participa de motociata no horário do expediente. Em Rio Verde (GO), no último dia 20, por exemplo, ele acompanhou a motociata de apoiadores em carro aberto. Na ocasião, participou de cerimônia de entrega de títulos de terra, marcada para às 11h45.

A última grande motociata feita por Bolsonaro foi em São Paulo, no dia 15 de abril, feriado de Sexta-Feira Santa. O evento custou R$ 1 milhão aos cofres públicos e mobilizou 1.900 policiais militares ao longo do percurso.

O Globo procurou o Palácio do Planalto para confirmar a presença do presidente, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Veja também

Como Israel construiu uma empresa de fachada para colocar explosivos nos pagers do Hezbollah
ORIENTE MÉDIO

Como Israel construiu uma empresa de fachada para colocar explosivos nos pagers do Hezbollah

PF vai identificar quem está usando o X de forma irregular após decisão que suspende plataforma
BRASIL

PF vai identificar quem está usando o X de forma irregular após decisão que suspende plataforma

Newsletter