Lira: Câmara fará "esforço concentrado" para aprovar reforma tributária, arcabouço fiscal e Carf
Na Fazenda, o ministro Fernando Haddad falou brevemente sobre a reunião que, segundo ele, teve a finalidade de programar uma agenda "pesada" na próxima semana
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), reforçou que nesta sexta-feira (30) o compromisso de colocar em votação grandes medidas econômicas no governo Lula, antes do início do recesso parlamentar, em julho.
Quatro pautas serão tratadas na próxima semana: Regra Fiscal, Reforma Tributária, projeto de Lei do Conselho de Administração de Recursos Fiscais (Carf) e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Este último deverá ter o caminho mais rápido, segundo informou Lira na semana passada, em evento promovido pela CNI e Espera.
Leia também
• Haddad encontra Lira para fechar agenda "pesada" da próxima semana
• Haddad: 'Todas as empresas se comprometeram com plano de conformidade' do varejo
• Após notícia-crime de Lira, Google contrata Temer para diminuir resistências no Congresso
“Conversei hoje com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para acertamos os temas econômicos que a Câmara dos Deputados vai apreciar semana que vem. Reforma Tributária, Carf e Arcabouço Fiscal estão na pauta que queremos aprovar. Combinamos um esforço concentrado”, disse Lira, pelas redes sociais.
Na Fazenda, o ministro Fernando Haddad falou brevemente sobre a reunião que, segundo ele, teve a finalidade de programar uma agenda “pesada” na próxima semana.