Lula: "Àqueles que estão torcendo para que Brasil não dê certo, podem tirar o cavalo da chuva"
O chefe do Executivo afirmou que pediu ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para ser o mais otimista de todos os ministros
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pediu àqueles que "torcem" para que o Brasil não dê certo, que "tirem o cavalo da chuva". O chefe do Executivo afirmou que pediu ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para ser o mais otimista de todos os ministros da Pasta com a economia nacional.
"Àqueles que estão torcendo para que o Brasil não dê certo, podem tirar o cavalo da chuva. Eu disse essa semana ao ministro Haddad: Vou dizer uma coisa a você para ser o mais otimista dos ministros da Fazenda", contou o chefe do Executivo em cerimônia de divulgação dos resultados do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções nesta quarta-feira, 8.
Leia também
• Lula diz que recursos do governo são para suprir necessidades do País, diante de tragédia no RS
• Sem votos, Lula ainda tenta adiar votação dos vetos; confira a coluna desta quarta (8)
• Avaliação positiva do governo Lula sobe de 38% para 43%, mostra pesquisa AtlasIntel
Lula afirmou que os ministros do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e vice-presidente, Geraldo Alckmin, e da Casa Civil, Rui Costa, viajarão à China e aos Emirados Árabes para levar projetos de infraestrutura.
"Pega o projeto da sua ponte e coloca no bolso do Rui Costa. Eles vão levar muitos projetos", comentou o presidente.