ELEIÇÕES SÃO PAULO
Marçal pede desculpas a Tabata Amaral por falar do pai da candidata
Em julho, Marçal responsabilizou a família de Tabata pelo suicídio do pai numa sabatina promovida pelo UOL/Folha de S Paulo
O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) pediu perdão à deputada federal Tabata Amaral (PSB) durante o debate promovido pela Rede TV em parceria com o UOL. "Aqui ninguém reconhece nada. Eu reconheço. Eu realmente fui injusto com a Tabata. Eu acho que passei do limite", disse o empresário.
Em julho, Marçal responsabilizou a família de Tabata pelo suicídio do pai numa sabatina promovida pelo UOL/Folha de S Paulo. O falecimento do pai da candidata em 2012, quando ela tinha 18 anos e havia terminado o Ensino Médio. Na época, ele chegou a dizer que "ninguém se mata por nada".
Leia também
• Cadeirada de Datena em Marçal expõe campanha sem limites em SP
• Barraco pode dar a Nunes votos de Marçal e Datena; confira a coluna desta terça (17)
• Cadeirada de Datena em Marçal não foi única agressão nas eleições 2024; veja outro caso
No entanto, após uma pergunta de Tabata nesta terça, criticando o comportamento de Marçal nos debates, o influenciador recuou.
"Eu quero saber Tabata. Você me perdoa? Eu cometi um erro em relação ao seu pai. Eu fui injusto com você. Eu peço perdão", afirmou. A candidata não respondeu ao pedido de desculpas.
Veja também
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE
Militares indiciados pela PF queriam arrastar promotor e deputados para gabinete do golpe
PE na Estrada