ELEIÇÕES SÃO PAULO

Marçal pede desculpas a Tabata Amaral por falar do pai da candidata

Em julho, Marçal responsabilizou a família de Tabata pelo suicídio do pai numa sabatina promovida pelo UOL/Folha de S Paulo

Marçal pede desculpas a Tabata Amaral em debateMarçal pede desculpas a Tabata Amaral em debate - Foto: Reprodução/RedeTV

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) pediu perdão à deputada federal Tabata Amaral (PSB) durante o debate promovido pela Rede TV em parceria com o UOL. "Aqui ninguém reconhece nada. Eu reconheço. Eu realmente fui injusto com a Tabata. Eu acho que passei do limite", disse o empresário.

Em julho, Marçal responsabilizou a família de Tabata pelo suicídio do pai numa sabatina promovida pelo UOL/Folha de S Paulo. O falecimento do pai da candidata em 2012, quando ela tinha 18 anos e havia terminado o Ensino Médio. Na época, ele chegou a dizer que "ninguém se mata por nada".

Leia também

• Cadeirada de Datena em Marçal expõe campanha sem limites em SP

• Barraco pode dar a Nunes votos de Marçal e Datena; confira a coluna desta terça (17)

• Cadeirada de Datena em Marçal não foi única agressão nas eleições 2024; veja outro caso



No entanto, após uma pergunta de Tabata nesta terça, criticando o comportamento de Marçal nos debates, o influenciador recuou.

"Eu quero saber Tabata. Você me perdoa? Eu cometi um erro em relação ao seu pai. Eu fui injusto com você. Eu peço perdão", afirmou. A candidata não respondeu ao pedido de desculpas.

 

Veja também

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024
Eleições

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo
Justiça

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo

Newsletter