brasil

Michelle Bolsonaro: filha diz que ex-primeira-dama ficou alérgica a perfumes em razão da Covid-19

Leticia Firmo, de 20 anos, compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram

Michelle Bolsonaro e filha mais velha Letícia FirmoMichelle Bolsonaro e filha mais velha Letícia Firmo - Foto: Reprodução/ Instagram

Leia também

• Marca das joias dadas a Michelle Bolsonaro se envolveu em escândalo na Europa envolvendo 'mulas'

• Grife que fez joias dadas a Michelle Bolsonaro produz Palma de Ouro do Festival de Cannes

• Entenda os possíveis crimes do escândalo das joias que seriam para Michelle Bolsonaro

A filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, de 20 anos, foi às redes sociais para dizer que a mãe ficou alérgica a perfumes depois de ter contraído Covid-19. Michelle teve a doença em 2020 e, no ano seguinte, se vacinou, nos Estados Unidos. O ex-presidente Jair Bolsonaro, seu marido, afirma não ter se vacinado contra a Covid-19.

No story do Instagram, Letícia, que é filha de Michelle com o engenheiro elétrico Marcos Santos da Silva, mostrava uma necessaire com alguns produtos de beleza.

— Essa bolsinha tem miniaturas de perfumes, porque a minha mãe ela é um pouco alérgica. Um pouco não, bastante alérgica a perfume. Depois da Covid ela ficou assim. Aí quando não dá para passar o perfume em casa não saio com um 'trambolhão' — disse a jovem, na terça-feira (7).

A Covid-19 pode deixar sequelas variadas, que vão de sintomas neuropsiquiátricos a dermatológicos, como queda de cabelo, por exemplo.

Em meio a escândalo de joias, filha de Michelle aposta em carreira de influenciadora
Quem segue a filha mais velha da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, notou uma movimentação diferente nas redes sociais da moça. Letícia, que sempre foi mais reservada na internet, começou a gravar vídeos diários para o Instagram e tem apostado na carreira de influenciadora digital, mesmo em meio ao escândalo de joias envolvendo a mãe e o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Letícia mantinha o perfil do Instagram privado, mas decidiu abrir a rede social ao público e já acumula 53 mil seguidores na plataforma. Quando morava no Palácio da Alvorada, ela raramente publicava stories que mostravam o espaço. Agora, no entanto, a filha mais velha de Michelle parece fazer questão de compartilhar com seus seguidores a casa onde mora.

No feed da rede social, Letícia mantém apenas nove publicações. As postagens dela costumam ser mais frequentes nos stories. Lá, ela mostra toda sua rotina, desde a hora que acorda até a hora que vai dormir.

Nos últimos dias, Letícia compartilhou fotos antigas com seus seguidores. Ela mostrou registros de quando era criança ao lado do pai, sozinha e ao lado de Bolsonaro. Ela também contou que gosta muito de dirigir e que, quando Michelle está ocupada, ela e a responsável por levar e buscar a irmã Laura na escola.

Letícia passou a ser mais ativa nas redes no início deste ano, com o fim do mandato do padrasto. Em janeiro, ela assumiu que estava namorando um militar que trabalhou no GSI por dois anos, durante o governo Bolsonaro.

Veja também

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024
Eleições

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo
Justiça

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo

Newsletter