BRASIL

Michelle Bolsonaro volta ao Brasil, mas desembarca em Brasília sozinha

Data da volta do ex-presidente ainda é um mistério, mesmo entre aliados de Bolsonaro

Michelle Bolsonaro desembarcando no aeroporto de Brasília, nessa quinta-feira, dia 27 de janeiro Michelle Bolsonaro desembarcando no aeroporto de Brasília, nessa quinta-feira, dia 27 de janeiro  - Foto: Reprodução TV

Michelle Bolsonaro desembarcou na noite dessa quinta-feira (26), em Brasília, após ter acompanhado o ex-presidente Jair Bolsonaro durante viagem para os Estados Unidos, iniciada em 30 de dezembro. Segundo o site G1, Michelle deixou o Aeroporto de Brasília às 19h53, acompanhada pelo segurança.

A ex-primeira-dama voltou ao Brasil sem Bolsonaro, que segue com sua estadia em Orlando (EUA), embora o visto oficial para permanência no país esteja para vencer em poucos dias. O ex-presidente deixou o país antes mesmo do fim de seu mandato, e há especulações de que entrou na Flórida com visto de chefe de Estado, que vencerá na próxima segunda (30).

Michelle vai se encontrar com a filha do casal, que já havia retornado ao Brasil para retomar o período escolar.
 

Por enquanto não há previsão para a volta de Bolsonaro ao Brasil. Segundo o colunista Lauro Jardim publicou, aliados do ex-presidente dizem que não há data prevista para isso acontecer.

Veja também

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024
Eleições

Governo de Minas Gerais suspende "lei seca" durante as eleições de 2024

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo
Justiça

STF manda pagar pensão vitalícia a ex-governador de MT que ficou 33 dias no cargo

Newsletter