Ministra da Agricultura testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
A chefe da Agricultura tinha previsão de viajar com o presidente Jair Bolsonaro para a Rússia na próxima semana
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou nesta terça-feira (8) em seu Twitter que testou positivo para Covid-19 e que, por isso, cancelou os compromissos presenciais. Esta é a segunda vez que ela é infectada pelo coronavírus. Em setembro do ano passado, a ministra também havia sido diagnosticada com a doença.
"Bom dia! Informo que testei positivo para Covid-19. Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais", escreveu a ministra na rede social.
Bom dia! Informo que testei positivo para Covid-19. Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais.
— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) February 8, 2022
A chefe da Agricultura tinha previsão de viajar com o presidente Jair Bolsonaro para a Rússia na próxima semana. Em seguida, ela seguiria para o Irã. O governo ainda analisa se a viagem será mantida.
Leia também
• Bolsonaro pede investigação de grupo que entrou em igreja durante protesto
• Sóstenes: com acordo para comandar Frente Evangélica, pretende dar uma diretoria a Eduardo Bolsonaro
Na semana passada, Tereza Cristina anunciou que o grupo russo Acron vai comprar a Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN3) da Petrobras, que fica em Três Lagoas (MS).
Segundo ela, a venda da fábrica de fertilizantes da Petrobras para a empresa Acron estava sendo discutida há algum tempo e é um dos principais pontos da agenda que será tratada pelo presidente Jair Bolsonaro em viagem a Moscou.