Logo Folha de Pernambuco

Luto

No Twitter, Bolsonaro publica notas de pesar pela morte de Marília Mendonça

Havia certa expectativa sobre o pronunciamento de Bolsonaro sobre o acidente, pois a cantora se posicionava na oposição à sua candidatura, em 2018

Presidente Jair Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro  - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou, no Twitter, uma sequência de postagens lamentando a morte da cantora goiana Marília Mendonça, 26, em acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Havia certa expectativa sobre o pronunciamento de Bolsonaro sobre o acidente, pois a cantora se posicionava na oposição à sua candidatura, em 2018, uma das poucas entre os artistas sertanejos a criticá-lo.

"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós", tuitou Bolsonaro.

"O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções", escreveu o presidente em outro post.

"Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos", concluiu.
 



Confira:

Veja também

PF deve concluir inquérito sobre "Abin paralela" até o fim do ano
BRASIL

PF deve concluir inquérito sobre "Abin paralela" até o fim do ano

Indícios levantados pela PF apontam que Bolsonaro sabia do plano para matar Moraes
TRAMA GOLPISTA

Indícios levantados pela PF apontam que Bolsonaro sabia do plano para matar Moraes

Newsletter