Deputado federal reeleito, Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, sentiu que seu partido foi bem contemplado com uma secretaria dentro do segundo Governo Paulo Câmara
Deputado federal reeleito, Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, sentiu que seu partido foi bem contemplado com uma secretaria dentro do segundo Governo Paulo CâmaraFoto: Divulgação

O deputado federal e presidente estadual do PP de Pernambuco, Eduardo da Fonte, agradeceu publicamente a permanência de sua legenda nos quadros do segundo Governo Paulo Câmara.

O partido ficou com a secretaria de Prevenção às Drogas, com Cloves Benevides, na direção da pasta.

“O Partido Progressistas agradece ao governador Paulo Câmara pela confiança de nos convidar para participar do governo nos próximos quatro anos”, diz Eduardo da Fonte, através de nota.

Além disso, o PP tem a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com 10 deputados eleitos para a próxima legislatura. O atual presidente da Casa, deputado Eriberto Medeiros, do PP, provavelmente será reconduzido ao cargo nas eleições da Mesa Diretora do próximo ano.

assuntos

comece o dia bem informado: