Deputado Fabrízio Ferraz, ex-PHS, ingressou na bancada do PP.
Deputado Fabrízio Ferraz, ex-PHS, ingressou na bancada do PP.Foto: Divulgação / Alepe

O Partido Progressistas ampliou sua bancada parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco, totalizando 11 parlamentares, com a chegada do deputado estadual Fabrízio Ferraz (ex-PHS). O PP e o PSB formam as maiores bancadas da Casa, com 11 deputados em cada legenda.

Fabrízio Ferraz atua, além de outras regiões, no Sertão de Itaparica e no do São Francisco. Além da presidência da Alepe, ocupada pelo progressista Eriberto Medeiros, o partido ocupa mais quatro cadeiras na mesa diretora, além de presidir cinco das 15 comissões na assembleia.


O presidente do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, elogiou a atuação de Fabrízio e anunciou que a filiação dele será comemorada em um grande ato político mês que vem na cidade de Floresta. “Fabrízio é um homem público bastante comprometido com a sociedade e com o estado de Pernambuco, a chegada dele ao partido agrega ainda mais o nosso time”, ressaltou Eduardo da Fonte.

Leia também:
Frente Parlamentar de Segurança Pública é aprovada
[Podcast] Antônio Fernando apresenta projetos e defende Canal do Sertão


Com representação política em todas as regiões do estado, o PP já mira as eleições municipais de 2020. O partido pretende eleger 40 prefeitos e deverá lançar candidaturas dos atuais deputados Romero Albuquerque, Cleiton Collins, Joel da Harpa e a do delegado Erick Lessa nos municípios do Recife, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Camaragibe, Ribeirão, Cabo, Araripina, Timbaúba, Gameleira, Palmares, Aliança, Barreiros , Itaíba, Paulista, Abreu e Lima, São Lourenço da Mata, entre outras.

assuntos

comece o dia bem informado: