A vereadora Michele Collins comanda o primeiro momento da posse
A vereadora Michele Collins comanda o primeiro momento da posseFoto: Reprodução/internet

Após comemorar a realização de uma "noite de intercessão no Recife", na Orla de Boa Viagem, que contou com orações "clamando e quebrando toda maldição de Iemanjá", a vereadora do Recife, Michele Collins (PP), emitiu uma nota, pedindo "desculpas aos que se ofenderam".

A postagem sobre a ação na orla da praia foi feita no último dia 04. Em seguida, a comunidade do Terreiro Axé Talabi emitiu uma nota de repúdio, afirmando que a parlamentar utilizou sua página na rede social para propagar ódio. "Repudiamos veemente a publicação de propagação ao racismo, ódio e desrespeito às tradições de matriz africana e suas divindades feita pela senhora Missionária Michele Collins".

Leia também
Terreiro Axé Talabi repudia publicação de Michele Collins sobre Iemanjá


Diante da repercussão, Michele afirmou que "em nenhuma momento teve a intenção de ofender ou propagar qualquer mensagem de ódio religioso". Todos sabem que a Missionária é veementemente contra qualquer intolerância religiosa, inclusive já deletou a postagem de suas redes sociais, diante dessa falha na elaboração do texto. A vereadora Missionária Michele Collins pede desculpas aos que se ofenderam", diz a nota divulgada pela parlamentar.

assuntos

comece o dia bem informado: