Eurico Freire teve a ficha abonada por André Ferreira e passa a reforçar o PSC
Eurico Freire teve a ficha abonada por André Ferreira e passa a reforçar o PSCFoto: Divulgação

A dez dias do final da janela partidária, o PSC reforça sua chapa à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com mais um nome: o do ex-vereador do Recife Eurico Freire. Antes integrante da Rede, Freire teve a ficha abonada pelo presidente estadual da sigla e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira.

Perto de finalizar a chapa à Alepe, André Ferreira disse que o ingresso de Eurico Freire qualifica o partido. “A nossa chapa está bem estruturada, com nomes como Manoel Ferreira, o presidente da Assembleia, Guilherme Uchoa, e representantes das várias regiões do Estado, bem como de segmentos da sociedade”, destacou.

O presidente estadual do PSC acredita que a legenda fará entre seis e sete deputados estaduais nas eleições de outubro próximo.

Durante o seu mandato de vereador (2013-2016), Eurico Freire pautou o seu trabalho na questão da sustentabilidade e dos transportes. Foi dele, por exemplo, a proposta de regulamentação das motos “cinquentinha” no Recife.

“Foi minha primeira bandeira na Câmara do Recife. Era uma questão urgente. O setor de trauma da Restauração tem 80% da sua ocupação com acidentados de moto, sendo que 30% são motoristas de cinquentinha. Muitos estavam expondo a vida ao andar sem segurança. Então, essa regulamentação foi importante”, avaliou o pré-candidato a deputado.

assuntos

comece o dia bem informado: