Uber
UberFoto: Paullo Allmeida

Por motivos de saúde, o presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Eduardo Marques (PSB), resolveu adiar para esta quarta-feira (7), a votação do substitutivo ao projeto de lei do Executivo número 11/2018 - que dispõe sobre a utilização intensiva do sistema viário para o transporte remunerado individual privado de passageiros intermediado por plataformas digitais no município.

Eduardo Marques deu entrada na manhã desta terça-feira (6) em um hospital do Recife, com pico hipertensivo e está com a recomendação médica de ficar em observação na unidade de saúde até o final do dia. Por esta razão, ele solicitou o adiamento.

Leia também:
Leia as principais manchetes do dia pelo país
Contestado, projeto de combate ao crime organizado passa por redação final na Alepe
Bolsonaro participa de sessão solene no Congresso


O presidente entende que a votação dessa proposição "é de suma importância para a cidade do Recife". Por isso, acredita ser "imprescindível a presença de todos os vereadores e vereadoras para participar desse importante debate". Durante toda a manhã, os seus assessores fizeram contatos para informar que a votação do substitutivo ao projeto de lei será realizada nesta quarta-feira, tendo em vista que ele está impossibilitado, por ordens médicas, de conduzir os trabalhos.

assuntos

comece o dia bem informado: