Movimento das Mulheres contra Bolsonaro se concentrará, neste sábado (29), na Praça do Derby
Movimento das Mulheres contra Bolsonaro se concentrará, neste sábado (29), na Praça do DerbyFoto: Rafa Furtado/Folha de Pernambuco

No final de semana que antecede o 1º turno das eleições, o Podcast Folhape conversou com uma das organizadoras do marcha suprapartidária do Movimento das Mulheres Contra Bolsonaro, Nathália Lemoine, que vão realizar, neste sábado (30), a partir das 14h, com concentração da Praça do Derby. "O ato começou numa movimentação do Facebook, do grupo criado por mulheres, e esse grupo esse grupo atingiu uma quantidade muito grande de adesão. Há necessidade de promover até descentralizar e levar para estados era importante. quando lançamos essa ideia e criamos a ideia. Na primeira hora, foram 500 mulheres. Temos 31 mil pessoas com interesse e 12 mil confirmaram presença", explicou.

Ainda no programa, uma entrevista com a especialista em mudanças climáticas, Francis Lacerda, que avaliou a realidade da seca no nosso estado e comentar o que os candidatos ao Governo de Pernambuco e da República podem fazer para futuras gerações. 

 

Ouça e Compartilhe:


assuntos

comece o dia bem informado: