A Amupe fará a sua primeira Assembleia de 2019 no próximo dia 05 de fevereiro, a partir das 9h, na sede da Instituição.
A Amupe fará a sua primeira Assembleia de 2019 no próximo dia 05 de fevereiro, a partir das 9h, na sede da Instituição.Foto: Divulgação

A Amupe fará a sua primeira Assembleia de 2019 no próximo dia 05 de fevereiro, a partir das 9h, na sede da Instituição, Avenida Recife-6205. O Governador Paulo Câmara foi convidado para apresentar seu novo secretariado aos. Na oportunidade, Paulo vai falar sobre as medidas planejadas para os municípios em seu segundo mandato. O encontro terá a presença do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, que abordará as prioridades da pauta municipalista em negociação com o Governo Federal.

Consta na programação a eleição com chapa única, para o biênio 2019/2021, encabeçada pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, atual presidente da Amupe, a prefeita de Surubim Ana Célia Farias, na vice-presidência e João Batista, tesoureiro, para mais um mandato. A Assembleia conta, ainda, com a palestra de Francis Lacerda do IPA, sobre a repercussão das mudanças climáticas e a seca no nosso Estado.

Leia também:
[Giro de Notícias] Confira os destaques desta terça-feira
Disputa pela Mesa Diretora na Alepe rumo ao consenso

Homenagem - A Amupe prestará um tributo ao professor e Dr. Fernando Figueira, fundador do IMIP, que se vivo fosse completaria 100 anos no dia 04 de fevereiro. Na sua trajetória de vida, Figueira deixou como herança um dos maiores legados da medicina brasileira e uma lição de vida dedicada aos mais pobres, aos princípios da solidariedade, fraternidade e respeito ao ser humano, assim como uma imensa dedicação ao ensino e à produção científica.

assuntos

comece o dia bem informado: