Empresário Antônio de Queiroz Galvão, um dos fundadores da empresa Queiroz Galvão
Empresário Antônio de Queiroz Galvão, um dos fundadores da empresa Queiroz GalvãoFoto: Divulgação / Queiroz Galvão

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) divulgaram notas de pesar pelo falecimento do empresário Antônio de Queiroz Galvão, na madrugada deste domingo (19), na capital pernambucana. Após sofrer de um aneurisma, o empresário foi internado e não resistiu. 

Leia mais:
Aos 96 anos, morre empresário Antônio de Queiroz Galvão


Confira as notas:

"Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do engenheiro Antônio Queiroz Galvão. Filho da Zona da Mata Norte, deixa um legado importante na área da construção civil do nosso Estado e do País. Neste momento, quero me solidarizar com seus familiares e amigos.

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco"

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do engenheiro e empresário pernambucano Antônio de Queiroz Galvão. Ele foi Diretor de Obras da Prefeitura do Recife e tem sua história de vida ligada ao desenvolvimento de Pernambuco e do Brasil, sendo responsável por criar a construtora responsável por algumas das principais obras estruturadoras que colocaram nosso estado no caminho do crescimento e pela geração de milhares de empregos. Envio meu abraço e profundo pesar para sua família e amigos."

Geraldo Julio
Prefeito do Recife"


assuntos

comece o dia bem informado: