O presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, participou de reunião no município com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB), empresários e vereadores.
O presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, participou de reunião no município com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB), empresários e vereadores.Foto: Eduarda Santana/Prefeitura de Limoeiro

O loteamento industrial de Limoeiro está bem próximo de virar uma realidade. Nesta sexta-feira (12), o presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, participou de reunião no município com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB) e com empresários e vereadores locais para discutir o início das obras do acesso viário, a venda subsidiada dos lotes e a captação de indústrias.

Na ocasião, Abreu e Lima informou que a previsão de início do processo de licitação dessas obras é maio. Já a realização dos trabalhos e a conclusão devem ocorrer em setembro deste ano e abril de 2020, respectivamente. A estimativa é que a obra do acesso viário custe cerca de R$ 3 milhões aos cofres da AD Diper.

limoeiro

assuntos

comece o dia bem informado: