Logo Folha de Pernambuco

JÔ SOARES

Políticos lamentam o falecimento de Jô Soares

Além de artistas, políticos também prestam homenagem ao ex-apresentador Jô Soares

Ex-presidente Lula ao lado de Jô SoaresEx-presidente Lula ao lado de Jô Soares - Foto: Reprodução / Twitter

A notícia da morte de Jô Soares, causou grande impacto no país, na manhã desta sexta-feira (5). Além de artistas, políticos também comentam o falecimento do ator, humorista e apresentador de 84 anos.

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva divulgou, em seu perfil no Twitter, uma nota de pesar pelo falecimento de Jô.

"Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país", escreveu Lula.

E completou: "O Brasil hoje, nesse momento tão difícil, perde uma parte do seu humor, talento e inteligência. Mas nunca esquecerá da obra que nos deixou Jô Soares".

 

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também usou a rede social para prestar condolências pelo apresentador com mensagem de despedida: "Perdemos um ator de primeira, um comediante afiado, um entrevistador elegante que arrancava tudo de seus entrevistados. Acima de tudo, perdemos um apaixonado pelo Brasil que buscou usar sua arte para ajudar nas mudanças que tanto precisamos. Obrigado por tudo, Jô Soares". 

O ex-governador de São Paulo falou, em suas redes sociais, sobre o "legado" deixado por Jô Soares. "Hoje perdemos uma das mais ilustres personalidades brasileiras: José Eugênio Soares. Jô Soares, nos deixa um legado de devoção à literatura, ao teatro, à música e ao entretenimento", escreveu.


 

Veja também

Janones pede à PGR extinção do partido de Bolsonaro
PEDIDO

Janones pede à PGR extinção do partido de Bolsonaro

Alexandre Padilha: plano de golpe não atrapalha na agenda do governo no Congresso
OPERAÇÃO CONTRAGOLPE

Alexandre Padilha: plano de golpe não atrapalha na agenda do governo no Congresso

Newsletter