Russomanno é amigo de velha data e estou pronto para ajudá-lo, diz Bolsonaro
Russomanno atribuiu o embarque de Bolsonaro já no primeiro turno a uma resposta a Covas, que tem uma coligação de 11 partidos
O candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos) afirmou que Jair Bolsonaro (sem partido) vai ajudá-lo na campanha para responder à frente de oposição ao presidente criada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB).
"Eu não pretendia entrar nas decisões de eleições municipais, mas Russomanno é amigo de velha data e estou pronto para ajudá-lo no que for preciso", disse Bolsonaro ao lado do candidato em São Paulo nesta segunda-feira (5).
Russomanno atribuiu o embarque de Bolsonaro já no primeiro turno a uma resposta a Covas, que tem uma coligação de 11 partidos, costurada pelo governador João Doria (PSDB).
Leia também
• Alvos de rivais, Russomanno se escora em Bolsonaro e Covas exalta sua gestão no debate em SP
• Internado, Bolsonaro recebe Russomanno e faz foto com seu candidato em São Paulo
• Russomanno lidera disputa para prefeito de SP com 29%
Doria é potencial presidenciável em 2022 e é considerado adversário por Bolsonaro.
"O que é triste é eles terem armado uma frente para combater o presidente Bolsonaro, usando a prefeitura inclusive, para fazer esse tipo de coisa. [...] Não é assim que se faz política. Então, essa frente que eles estão criando aí, para combater o presidente Bolsonaro, não vai dar em absolutamente nada, pode ter certeza", disse Russomanno.