Logo Folha de Pernambuco

Redes sociais

"Seguimos firmes", publica Michelle Bolsonaro após repercussão de unfollow entre o casal

Postagem foi feita nos stories, no início da tarde desta segunda (30)

Michelle BolsonaroMichelle Bolsonaro - Foto: Isac Nóbrega/PR

Após repercussão de que o casal Jair e Michelle Bolsonaro não se seguem mais na plataforma Instagram, gerando especulações de crise no casamento, a primeira-dama fez uma publicação, no início da tarde desta segunda-feira (31), desmentindo os boatos.

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias 'lives', quem administra essa rede não é ele", informou Michelle nos stories.

Por diversas vezes, Bolsonaro afirmou que suas redes sociais são administradas pelos filhos, entre eles o vereador Carlos Bolsonaro, cujo perfil também não consta na lista de seguidores de Michelle.
 

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de continuar não seguindo o marido no Instagram, a primeira-dama disse que o relacionamento com o atual chefe do executivo nacional "segue firme".

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando "na alegria e na tristeza..." Que Deus abençoe a nossa amada nação", afirmou.

Antes de comentar o unfollow entre o casal, Michelle publicou um trecho da bíblia, primeira postagem da família Bolsonaro após derrota nas urnas. 

"Salmos 117: Louvai ao senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu Michelle.

Jair Bolsonaro (PL), então candidato à reeleição, perdeu no segundo turno, nesse domingo (30), para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que acumulou 50,9% dos votos (60.345.999), contra 49,1% (58.206.354) do atual presidente, que ainda não se manifestou sobre o resultado das eleições.

Veja também

Tarcísio defende Bolsonaro após indiciamento: "Respeitou resultado da eleição"
Tarcísio

Tarcísio defende Bolsonaro após indiciamento: "Respeitou resultado da eleição"

Haddad diz que redação de medidas de pacote fiscal será fechada na próxima segunda
Haddad

Haddad diz que redação de medidas de pacote fiscal será fechada na próxima segunda

Newsletter