Soraya Thronicke pede que eleitores chequem declarações de candidatos
Candidata diz que povo deve estar vacinado contra informações falsas
A candidata à Presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, pediu nesta terça-feira (23) que os eleitores verifiquem se são verdadeiras as informações prestadas pelos demais candidatos nas entrevistas, debates e palanques. De acordo com ela, o eleitorado precisa estar “vacinado” contra as informações falsas para evitar que seja iludido.
Bom dia para você que, como eu, está vacinado contra a mentira. Se você ainda não está, sugiro que tome a primeira dose: cheque tudo o que os candidatos estão dizendo por aí nas entrevistas, nos debates e nos palanques. Não permita que te enganem novamente, escreveu em suas redes sociais.
Leia também
• "A maior ameaça à democracia é o fracasso dela na vida do povo", diz Ciro em entrevista ao JN
• Léo Péricles propõe reestatização de empresas privatizadas
• Após fala de Bolsonaro no JN, servidores do BC repudiam uso político do Pix
Nesta terça-feira, Thronicke passou por media training e gravou conteúdos para o programa eleitoral gratuito na capital paulista. Parte das gravações foi feita com o candidato a vice da chapa, o professor e economista Marcos Cintra.
Amanhã, a candidata participará da inauguração do comitê de campanha do candidato ao governo do Estado Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em Porto Alegre.
Fique por dentro da agenda dos candidatos à Presidência nesta terça-feira.