Vice-prefeito de Paripiranga, na Bahia, morre, aos 59 anos, após enfartar em comício
Sales tinha 59 anos e estava em um comício do candidato a prefeito Talisson Santa Rosa (PSD) na zona rural do município
Marcelo Sales (PT), vice-prefeito de Paripiranga, cidade a 325 km de Salvador, na Bahia, e candidato a vereador na cidade, faleceu na noite deste domingo, 8, após sofrer um enfarte fulminante.
Sales tinha 59 anos e estava em um comício do candidato a prefeito Talisson Santa Rosa (PSD) na zona rural do município. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
Sales era presidente municipal do Partido dos Trabalhadores e cumpria seu segundo mandato como vice-prefeito. Fora da política, era agricultor.
Leia também
• Projeto do MME e da EPE sobre impacto das mudanças climáticas receberá recursos da Alemanha
• Lula sancionará lei que regula mercado de segurança privada, inclusive para agências bancárias
• Gilmar diz que comissão aguarda retorno dos povos indígenas à conciliação sobre marco temporal
O PT, por meio de seu diretório estadual da Bahia, lamentou. "O Partido dos Trabalhadores da Bahia recebeu com grande pesar a notícia do falecimento de Marcelo Ricardo de Sales Rabelo".
Talisson Santa Rosa, candidato apoiado por Sales, publicou em sua conta no Instagram que está absorvendo e entendendo a notícia e expressou "profundos sentimentos à família".
Por sua vez, o atual prefeito da cidade, Justino Neto (PSD), disse que Sales era seu amigo e agradeceu pelos mandatos juntos.
"Sua presença sempre foi um pilar de união, e sua falta será profundamente sentida", escreveu
A Câmara Municipal de Paripiranga, para onde Sales concorria neste ano, ressaltou em suas redes sociais o "legado de serviço e compromisso com o próximo" do falecido candidato.