Logo Folha de Pernambuco

GÁS NATURAL

Copergás inicia agenda de interação com setores estratégicos residenciais e comerciais

Primeiro encontro irá reunir arquitetos e designers para debater gestão de projetos e uso do gás natural em diversos ambientes

Copergás fas parceria com arquitetos e designersCopergás fas parceria com arquitetos e designers - Foto: Acervo Copergás

A Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) inicia uma série de agendas com stakeholders que conversam com os setores comercial e industrial da empresa. A estreia será com a plataforma Condecora, voltada para arquitetos e designers, nesta terça (10), a partir das 16h, no auditório da Copergás, em Boa Viagem. 

O encontro irá reunir cerca 80 arquitetos de designers com palesta do Supervisor do Segmento Residencial da Copergás, Hugo Viana, sobre como a Copergás pode ser uma parceria na gestão de projetos arquitetônicos, apresentando as possibilidades de uso do gás natural em residências e estabelecimentos comerciais. 

"O gás natural pode ser aplicado em diversas áreas de uma residência, indo além da cocção, como aquecimento de chuveiros, pisos e máquinas de lavar roupa, ou até mesmo no ar-condicionado. São opções que esperamos tornar cada vez mais comuns”, afirma o diretor-presidente da Copergás, Felipe Valença. 


“Através da parceria com a Copergás, queremos conscientizar nossa base de profissionais da necessidade de buscar soluções que atendam as demandas de um novo mercado, que exige hoje não só qualidade e design, mas também sustentabilidade”, explica Brunna Santos, diretora de marketing do Condecora.  

O Condedora é uma plataforma de conexão entre empresas e profissionais de arquitetura e design de interiores. Nela, os usuários podem se cadastrar para ganhar descontos, participar de eventos exclusivos e ganhar prêmios ao se engajar com o programa e suas empresas parceiras.

Veja também

Orquestra Capa Bode celebra 135 anos com show gratuito em Nazaré da Mata
ORQUESTRA

Orquestra Capa Bode celebra 135 anos com show gratuito em Nazaré da Mata

Quando se preocupar com a duração de um quadro de virose?
VIROSES

Quando se preocupar com a duração de um quadro de virose?

Newsletter