CURSO

Curso gratuito de fotografia para celular é oferecido pela Fundação Terra 

O curso será ministrado pela fotógrafa Venezuelana Gisele Carvallo Reginatto, nesta quinta e sexta-feira

Fotógrafa Gisele ReginattoFotógrafa Gisele Reginatto - Foto: Jacira Nascimento


O “Curso de Fotografia para Celular", gratuito,  é promovido pela Fundação Terra nesta quinta e sexta, dias 18 e 19, dentro da programação de atividades dos 40 anos da instituição, que se estenderão até o fim do ano. As aulas serão ministradas pela fotógrafa Venezuelana Gisele Carvallo  Reginatto, com duração total de 8 horas-aulas, com teoria e prática externa.
 
Durante os dois dias de aprendizados no curso de fotografia para celular, os inscritos aprofundarão os conhecimentos com técnicas fotográficas, composição fotográfica, iluminação, efeitos e edição de imagens. O curso terá desdobramentos, com o material fotográfico produzido durante a realização da oficina, sendo expostos em espaço ainda a ser divulgado pela instituição, após a realização do curso.
 

 A intenção é que os alunos tirem o máximo de proveito das ferramentas que o celular proporciona e que desenvolva um olhar diferenciado, com sensibilidade para o que captura, no cotidiano, analise a qualidade de fotos e produzam imagens impactantes.
 
Fotógrafa há oito anos, Gisele Reginatto é artista visual, pós-graduada em Narrativas Contemporâneas da Fotografia e Audiovisual pela Unicap. Já formou mais de 400 alunos no seu curso “Fotografia para Celular" e “Fotografia com Câmera Profissional", nas modalidades on-line e presencial.
 
O Curso será realizado nas dependências da Fundação Terra–Espaço Cultural do Setor Social (Arcoverde ) em horários específicos e  terá certificação  Informações pelo 087-38211542- Gisele Carvalho: www.artegiselecarvallo.com.br   - @gisele.fotografia

 

Veja também

Camará Shopping promove feira de adoção de cães e gatos
ADOÇÃO

Camará Shopping promove feira de adoção de cães e gatos

Tosse persistente depois de uma gripe: quando devo me preocupar?
TOSSE

Tosse persistente depois de uma gripe: quando devo me preocupar?

Newsletter