Logo Folha de Pernambuco

POLÍTICA

Deputado Wanderson Florêncio do partido de Marília Arraes ainda não decidiu se vota em Lula; ouça

O parlamentar confirma que seu partido segue com o presidente Lula mas que ainda não decidiu seu voto.

Deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), em entrevista à Ràdio FolhaDeputado estadual Wanderson Florêncio (PSC), em entrevista à Ràdio Folha - Foto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco

O convidado do Folha Política desta sexta feira (03), foi o Deputado Estadual, Wanderson Florêncio (SOLIDARIEDADE). Na conversa com o âncora Jota Batista e o colunista de política da Folha de Pernambuco Edimar Lyra, o parlamentar, que é do mesmo partido da pré-candidata ao governo, Marília Arraes, afirmou que nunca votou no PT e que vai esperar as convenções para saber quem serão os candidatos à Presidência da República para poder se posicionar.

“Vamos aguardar quem serão os candidatos ao Governo Federal. Lula é uma opção. O Solidariedade deve caminhar com o presidente Lula, mas você sabe do meu histórico, eu nunca votei no PT então é algo que a gente tem que amadurecer.”

O Deputado Estadual falando sobre as chuvas que alastram o estado de Pernambuco que ocasionou em 128 mortes e mais de 7 mil desabrigados, acusou o governo do PSB de não dar a devida prioridade a essa situação.

“Talvez essa não tenha sido uma discursão prioritária do governo do PSB. Ou seja, me parece que a discursão habitacional do Recife em especial, é muito pontual quando está próximo de eleição, e não me parece ser uma prioridade de gestão.”

Wanderson também afirmou que o governo precisa de renovação, tendo a oposição com uma grande força nessas eleições, com Marília Arraes (SOLIDARIEDADE) como principal representante do grupo, e as assinaturas de Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (União).

Confira na íntegra a entrevista pelo link abaixo:

 

Veja também

Newsletter