Área gastronômica prepara ofertas para a black friday
Setor também entra no clima da data com descontos em diversos itens
Leia também
• Outback lança combinações de filet mignon e camarões inspiradas na tendência Surf ‘N’ Turf
• Outback lança campanha para ajudar pequenos empreendedores
• CES 2020: FCA e McDonalds fazem parceria para acesso de cardápio no painel do carro
No mês de novembro comemora-se uma das datas mais importantes para o varejo nacional e internacional, a tão esperada Black Friday. A Black Friday nos moldes atuais, marcada como um grande dia de vendas, começou a se popularizar apenas na década de 90, com o surgimento da internet e do e-commerce.
Em comemoração a data, vários restaurantes e marcas gastronômicas oferecem promoções e grandes ofertas exclusivas no dia. O Outback Steakhouse, por exemplo, apresenta a sua Bold Friday no dia 23 de novembro e as promoções vão até o dia 27/11. Para os que preferem curtir um #MomentoOutback sem sair de casa, as famosas Super Wings (sobreasas de frango empanadas) estarão disponíveis no combo com mais 1L de Chopp ou 1L de Iced Tea por R$ 68,50 através do delivery, pelo Ifood. Já nos restaurantes, a marca oferece a promoção “Compre uma Super Wings e ganhe 2 Chopps Brahma de 340ml ou 2 refis de Iced Tea ou refrigerante” por R$ 68,50.
Além disso, na sexta-feira, dia 27 o Outback ainda irá presentear seus consumidores com R$ 25 na compra de um Gift Card exclusivo da promoção, no valor de R$ 75. Basta acessar o sitehttps://outback.com.br/giftcard/, realizar a compra e o pagamento, e automaticamente o crédito adicional vai para o saldo do cartão. O crédito é válido apenas para o Gift Card no valor de R$ 75 e no dia 27 de novembro.
Já a Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – preparou uma semana toda especial, entre os mesmos dias 23 e 27 de novembro, com algumas promoções da original massa Pan, pelo site oficial e nos aplicativos Rappi e Uber Eats. Na Magic Week, os sabores Mussarela, Calabresa e Pepperoni terão 50% de desconto no pedido da Pizza Pan Grande com 12 pedaços. A promoção é válida pelo canal To Go - também chamado Viagem – e consumo no local.
Para realizar os pedidos para viagem é muito simples, basta entrar no site www.pizzahut.com.br, digitar o CEP da residência e clicar na opção Retirada, em seguida aparecerá o endereço da loja mais próxima para ser feita a retirada, basta selecionar o item, finalizar o pedido e aguardar 20 minutos antes de ir retirar. Além disso o desconto é aplicado para os clientes que preferirem consumir em uma das unidades da rede. As lojas estão operando seguindo todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. Confira as lojas participantes: http://promo.pizzahut.com.br/magic-week/
A McDonald’s por sua vez, modificou sua parceria com o Mercado Pago para permitir que os clientes possam usufruir das ofertas por um período maior, evitando aglomerações nos pontos de venda. Para os clientes que optarem por outras ofertas, há também o desconto de R$10 em qualquer produto acima desse valor.
No Delivery, a marca lançou promoções que chegam a 50% de desconto no iFood até dia 29, como:
2 Quarterão + 2 McFritas Médias + 2 Bebidas com desconto de 50%
2 McFritas Médias com desconto de 50%
2 Sanduíches (Cheeseburger ou Extra Chicken) + Bebida com desconto de 33%
Já na sexta-feira, dia 27, será possível escolher 4 itens por apenas R$19,00, disponível no iFood:
4 itens por R$19,00 (podendo escolher entre Cheeseburger, Extra Chicken, McFiesta, McFritas Média ou McNuggets)
Informações sobre os restaurantes participantes de cada promoção, bem como restaurantes que não participam, estão disponíveis no site da marca.